Areninha Moacir Lopes Holanda

Na manhã desta segunda-feira dia 13 de setembro, o Governo do Estado Camilo Santana e o prefeito Ronilson Oliveira entregaram à população de Croatá a Areninha Moacir Lopes Holanda.

Ronilson falou da importância desse local para a nossa juventude, onde crianças e adolescentes vão trocar a rua pela pratica de esporte, falou também da segunda Areninha que será entregue ao Distrito de Santa Teresa.

As areninhas são equipamentos multifuncionais em formato de campo de jogo society, com grama sintética, alambrados, rede, vestiários com banheiros, acessos pavimentados e torres de iluminação. O objetivo do programa é levar mais qualidade de vida à população e incentivar a prática de atividades esportivas em um espaço urbanizado e seguro para convivência, lazer e formação cidadã.