Arena Croatá

Com uma grande expectativa foi inaugurado nesta sexta-feira, a ARENA CROATÁ, que levou o nome de José Márcio Pereira Alves, a sua família esteve presente na inauguração, contou também com presença de políticos, secretários, vereadores, celebridades do esporte e a população.

O prefeito Ronilson falou sobre como é importante essa obra para os jovens, porque ali irá tirar muitos das ruas, das drogas e frisou que em matéria de esporte o município tem muitas projetos em ação  e que logo mais irá inaugurar o estádio municipal.

Inauguração CAF – Central de Abastecimento Farmacêutico

Foi inaugurada a Central de Abastecimento Farmacêutico de Croatá. A cerimônia aconteceu na praça do Hospital Municipal e contou com a presença do prefeito Ronilson Oliveira, do vice-prefeito Márcio Onofre, de várias autoridades municipais e da população em geral.A nova CAF é uma estrutura moderna e bem equipada, que irá garantir o abastecimento de medicamentos