Arena Croatá

Com uma grande expectativa foi inaugurado nesta sexta-feira, a ARENA CROATÁ, que levou o nome de José Márcio Pereira Alves, a sua família esteve presente na inauguração, contou também com presença de políticos, secretários, vereadores, celebridades do esporte e a população.

O prefeito Ronilson falou sobre como é importante essa obra para os jovens, porque ali irá tirar muitos das ruas, das drogas e frisou que em matéria de esporte o município tem muitas projetos em ação  e que logo mais irá inaugurar o estádio municipal.