Agropacto Croatá 3ª Edição – Segurança hídrica da região da Ibiapaba

Agropacto Croatá 3ª Edição – Segurança hídrica da região da Ibiapaba

Realizado na manhã de quarta-feira (26), O Governo Municipal de Croatá realizou a terceira edição do Pacto de Cooperação do Agronegócio da Ibiapaba (Agropacto) debateu temas que impactam na segurança hídrica da região.
Contamos com a presença de Paulo Ferreira Superintendente da Sohidra, que também representou o Governo do Estado, Prefeitos, Vices e o Secretariado de diversos municípios que formam a Serra da Ibiapaba e o Sertão, discutimos a implantação do Açude Lontras promovendo o desenvolvimento econômico e sustentável da Ibiapaba.

Notícias recentes

Inauguração CAF – Central de Abastecimento Farmacêutico

Foi inaugurada a Central de Abastecimento Farmacêutico de Croatá. A cerimônia aconteceu na praça do Hospital Municipal e contou com a presença do prefeito Ronilson Oliveira, do vice-prefeito Márcio Onofre, de várias autoridades municipais e da população em geral.A nova CAF é uma estrutura moderna e bem equipada, que irá garantir o abastecimento de medicamentos