O Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico Jonas Macêdo, O Secretário de Cultura e Turismo Daniel Carvalho e o Médico Veterinário Dr Mário Anderson estiveram no Campus do IFCE em Ubajara para uma reunião com o Diretor Geral Ulisses Costa e o Diretor de Ensino Mário Rebouças visando uma parceria entre a instituição de ensino e a Prefeitura Municipal de Croatá. O Instituto conta com cursos de nível técnico e superior em áreas como Gastronomia, Técnico de alimentos e Agroindústria. Mais uma parceria que poderá gerar grandes frutos para o futuro do nosso município e região. Agradecemos a receptividade e atenção.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.