Ação Itinerante em São Francisco

Na manhã do dia 25 de novembro a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social junto as equipes do Cadastro Único, CRAS sede, Setor do Empreendedorismo e o Programa Criança Feliz, realizaram uma ação itinerante na comunidade de São Francisco.

A ação contou com serviços de realização de novos cadastros e atualizações cadastrais do Cad-Único, orientações e visitas às família acompanhadas pelo CRAS, além de orientações para os empreendedores locais.

Buscamos fortalecer sempre os vínculos da gestão com a população, levando os serviços da Assistência Social a cada comunidade.

Nosso desejo é percorrer os quatro cantos do nosso município, acolhendo cada família que precise da nossa assistência. Essa é mais uma forma de aproximar a gestão municipal da comunidade, buscando o bem estar e desenvolvimento social da nossa população.

Mais notícias...

Caminhão da saúde em São Roque

O caminhão da saúde esteve em São Roque, uma manhã repleta de prestação de serviço e cuidado com a saúde dos nossos munícipes! O caminhão da saúde, uma parceria entre o Instituto Pro-Hemoce e o Governo Municipal de Croatá

CicloSesc – Viver Mais a Cidade

Domingo teve CicloSesc! Passeio ciclístico promovido pelo Governo Municipal de Croatá em parceria com o Sesc, levando como tema “Viver Mais a Cidade”, percorremos a cidade desfrutando e vivenciando momentos de lazer e atividade física!