Ação Itinerante em São Francisco

Na manhã do dia 25 de novembro a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social junto as equipes do Cadastro Único, CRAS sede, Setor do Empreendedorismo e o Programa Criança Feliz, realizaram uma ação itinerante na comunidade de São Francisco.

A ação contou com serviços de realização de novos cadastros e atualizações cadastrais do Cad-Único, orientações e visitas às família acompanhadas pelo CRAS, além de orientações para os empreendedores locais.

Buscamos fortalecer sempre os vínculos da gestão com a população, levando os serviços da Assistência Social a cada comunidade.

Nosso desejo é percorrer os quatro cantos do nosso município, acolhendo cada família que precise da nossa assistência. Essa é mais uma forma de aproximar a gestão municipal da comunidade, buscando o bem estar e desenvolvimento social da nossa população.