Sebrae: Ações em nosso Município

O prefeito Ronilson Oliveira esteve reunido neste dia 10 de novembro com o consultor do Sebrae Johnw Magulas, com o Secretário de Infraestrutura Tarcísio Miranda, Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico Jonas Macedo, Secretário de Cultura e Turismo Daniel Carvalho, e demais colaboradores com o objetivo de intensificar e potencializar as ações do Sebrae no nosso município.
#contruindoumnovocroata #croatadaserra #sebrae #governomuncipaldecroata

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.

H.M.M.A – Mutirão de Cirurgias

MUTIRÃO DE CIRURGIAS O Hospital Monsenhor Antonino realizou um mutirão de cirurgias, nos dias 25 e 26 de novembro. Foram 05 Colecistostomias, 03 de Hérnia Inguinal, 01 de Hérnia Inguinal Incisional e 01 de Hérnia Epigástrica. Prefeitura de Croatá trabalhando por mais qualidade de vida para a população! #saude #prefeituradecroata

Escola 12 salas em ritmo acelerado

Confira mais registros da construção de uma escola com 12 salas, no distrito de Betânia. As obras seguem em ritmo acelerado. Uma solicitação importante dos croataenses e que será atendida por nossa gestão. #educacao #obras #prefeituradecroata