4ª Conferência Nacional de Cultura

4ª Conferência Nacional de Cultura

4ª Conferência Nacional de Cultura

Croataenses estiveram presentes na delegação do Ceará na 4ª Conferência Nacional de Cultura! 👏🏼

A 4ª Conferência Nacional de Cultura (CNC). Com o tema “Democracia e Direito à Cultura”, o evento reuniu mais de 3 mil participantes de todo o Brasil no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília!

A conferência é para debater políticas públicas culturais e definir orientações prioritárias para assegurar transversalidades nas ações do setor. As propostas aprovadas durante o evento vão embasar as diretrizes do novo Plano Nacional de Cultura (PNC), que nortearão a pasta na próxima década.

Mais notícias...

Natal de Paz e Luz 2024

O Natal de Croatá foi um verdadeiro espetáculo de amor, união e alegria! Agradecemos a todos que participaram e fizeram dessa celebração um sucesso! Que o espírito natalino continue iluminando nossos corações e nossas famílias