Hospital Municipal Monsenhor Antonino 2ª Etapa

Na última terça-feira (13), o Governo Municipal de Croatá realizou a reinauguração da 2ª etapa da obra do Hospital Municipal Monsenhor Antonino.
Seguimos trabalhando com muito empenho para entregar cada vez mais qualidade para a saúde de todos os croataenses, e essa é uma conquista muito importante para a nossa gestão que possibilitará isso.
Confira as fotos!
Governo Municipal de Croatá. Construindo Um Novo Croatá!

Prefeitura e Enel

O prefeito Ronilson Oliveira e secretários municipais estiveram em reunião com o superintendente da Enel. Em pauta, soluções para as novas ligações do município e parcerias para melhor atender a população.

Volta às Aulas 2023

A Secretaria de Educação informa que as aulas da rede municipal de ensino iniciam dia 31 de janeiro (terça-feira). Sim, estávamos com saudades e agora estamos muito felizes pela sua chegada. Seja bem-vindo (a)!