33º Edital de Convocação para nomeação e posse do concurso público municipal de Croatá – 2016

33º Edital de Convocação para nomeação e posse do concurso público municipal de Croatá – 2016

Em atendimento a determinação judicial proferida pela Excelentíssima Juíza Juliana Bragança Fernandes Lopes em Processo Nº 0050052-98.2021.8.06.0073, O PREFEITO MUNICIPAL DE CROATÁ, ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e considerando a homologação do resultado do CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS DO QUADRO DE EFETIVOS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CROATÁ-CE CONVOCA o candidato habilitado relacionado no Anexo I deste Edital com vistas à nomeação e posse para o cargo efetivo, observadas as seguintes condições:

 DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS

  1. O candidato relacionado no Anexo I do presente Edital deverá comparecer, pessoalmente, ou por intermédio de procurador, mediante procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório, no período de 03 de novembro de 2021 a 12 de novembro de 2021, de segunda à sexta-feira, na Sede da Prefeitura Municipal de CROATÁ, localizada na Rua Manoel Braga, nº. 573, Caroba, Croatá – Ceará, para apresentação e entrega dos documentos (todos autenticados em cartório) constantes no Anexo II, parte integrante da presente convocação, e na forma do Edital de Abertura do Concurso Público Municipal.

1.1. Não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documento constante no Anexo II acarretará o não cumprimento da exigência deste Edital.

1.2. O não comparecimento no prazo legal implicará a renúncia tácita do classificado convocado e, consequentemente, a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual foi aprovado, podendo o Município de CROATÁ – CE convocar o candidato imediatamente posterior, obedecendo à ordem de classificação.

1.3. Não serão admitidos os exames médicos exigidos, que tenham sido realizados há mais de 60 (sessenta) dias, contados da publicação do presente Edital.

1.4.  Aos candidatos portadores de necessidades especiais convocados neste edital, além de atenderem ao que determina o Anexo II, deverão apresentar laudo e/ou atestado médico identificando o tipo de deficiência ou disfunção da qual são portadores, devidamente atualizado.

1.5. Este Edital entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

ANEXO I – 33º EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA NOMEAÇÃO E POSSE DO

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL DE CROATÁ-CE / 2016

 

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS

32-GUARDA CIVIL MUNICIPAL
CLASSIFICAÇÃO CONVOCADO INSCRIÇÃO
2º CLASSIFICADO JHONATAN DA COSTA RIBEIRO 16000241

 

ANEXO II – 33º EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA NOMEAÇÃO E POSSE DO
CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL DE CROATÁ-CE / 2016

6 – Histórico Escolar: 01 fotocópia;

7- Comprovante de residência atualizado, com CEP: 01 fotocópia;

8 – Carteira do Conselho Regional: 01 fotocópia – caso seja pertinente à competência;

9 – Comprovante de quitação do Conselho Regional: 01 fotocópia;

10 – Duas fotos 3X4;

11 – Cartão do PIS/PASEP: (01 fotocópia);

12 – Cartão do Cadastro de Pessoa Física (CPF): (01 fotocópia);

13 – Certidão de Nascimento ou Casamento (para quem for casado civil) do candidato e de Nascimento dos filhos até 21 anos ou até 24 anos se estiver cursando graduação: (01 fotocópia), caso houver;

14 – Certificado de Reservista, para sexo masculino até 45 anos de idade: (01 fotocópia);

15 – CNH (se o cargo exigir): (01 fotocópia);

16 – Atestado de antecedentes criminais da Justiça Federal (autenticada no próprio site), Justiça Estadual (autenticada no próprio site) e do Cartório Distribuidor da Comarca de onde declarou residência, comprovando a existência ou inexistência de ações criminais com trânsito em julgado;

17 – Declaração de Imposto de Renda (para quem declara) ou Declaração ou Relação de bens assinada, para quem não declara Imposto de Renda. Quem não possuir bens, ainda assim deverá trazer a Declaração Negativa de Bens;

18 – Declaração assinada de que o candidato não exerce outro cargo não acumulável na Administração Pública Municipal, Estadual e Federal que gere impedimento legal;

19 – Declaração de Dados Bancários;

20 – Exames de:

  1. a) Comum para todos os candidatos: hemograma com contagem de plaquetas; sumário de urina; glicemia de jejum; TSH; e Atestado de Saúde Ocupacional (ASO); b) Para cargos de Professor (além dos anteriormente especificados): vídeo laringoscopia com laudo descritivo; c) Para candidatos maiores de 40 anos, além dos anteriores: Radiografia simples do tórax em PA e perfil, com laudo; e Eletrocardiograma (ECG), com laudo.

 

Todos os Exames devem ter no máximo 60 (sessenta) dias, contados da data de convocação.

 

Notícias recentes

Treinamento em segurança do trabalho

Foi realizado, nesta sexta feira dia 29/07/2022. O primeiro treinamento em segurança do trabalho, foi abordado a NR 06 EPIs (equipamento de proteção individual). Uma iniciativa da prefeitura municipal de Croata através da secretaria de infraestrutura. Treinamento realizado pelo Engenheiro Agrônomo e Engenheiro de Segurança do Trabalho Thiago Sales Gonçalves.

Agricultura em desenvolvimento

O Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico Jonas Macêdo, O Secretário de Cultura e Turismo Daniel Carvalho e o Médico Veterinário Dr Mário Anderson estiveram no Campus do IFCE em Ubajara para uma reunião com o Diretor Geral Ulisses Costa e o Diretor de Ensino Mário Rebouças visando uma parceria entre a instituição de ensino

EnglishFrenchPortugueseSpanish