17º Festival Música na Ibiapaba

Com o apoio da prefeitura municipal de croatá, músicos da nossa cidade tiveram a oportunidade de participar da 17° edição do Festival MI (Festival Música na Ibiapaba) onde teve ínicio dia 26/06 com o tradicional encontro de bandas na qual a Banda Municipal de Croatá esteve presente juntamente com outras 5 bandas municipais e no decorrer dos dias até o dia 02/07 tiveram oficinas musicais com professores renomados trazendo para os mesmos a capacitação e conhecimento na área da música. A gestão CONSTRUINDO UM NOVO CROATÁ deu total apoio para esse evento onde foi fornecido o transporte e pousada para os estudantes desse festival, assim priorizando, fortalecendo e capacitando mais e mais a área da música do nosso município. Apoio esse que fortalece e abre oportunidades para crianças e adolescentes na área da música e cultura em geral.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.