17º Festival Música na Ibiapaba

Com o apoio da prefeitura municipal de croatá, músicos da nossa cidade tiveram a oportunidade de participar da 17° edição do Festival MI (Festival Música na Ibiapaba) onde teve ínicio dia 26/06 com o tradicional encontro de bandas na qual a Banda Municipal de Croatá esteve presente juntamente com outras 5 bandas municipais e no decorrer dos dias até o dia 02/07 tiveram oficinas musicais com professores renomados trazendo para os mesmos a capacitação e conhecimento na área da música. A gestão CONSTRUINDO UM NOVO CROATÁ deu total apoio para esse evento onde foi fornecido o transporte e pousada para os estudantes desse festival, assim priorizando, fortalecendo e capacitando mais e mais a área da música do nosso município. Apoio esse que fortalece e abre oportunidades para crianças e adolescentes na área da música e cultura em geral.