13º Salário na conta

O Governo Municipal de Croatá larga na frente e paga a primeira parcela do 13º salário aos funcionários públicos municipais.

Além de honrar o compromisso com os croataenses, valorizar o funcionalismo, o Governo injeta mais de MEIO MILHÃO DE REAIS na economia local, justamente num momento crítico por conta da pandemia da COVID-19.

Pedimos aos funcionários que priorizem suas compras e negócios em nosso Município para fomentar a nossa economia local e que evitem o máximo as aglomerações tanto nas instituições bancárias quanto no comércio.

Governo Municipal de Croatá. Construindo Um Novo Croatá.