13º Salário na conta

O Governo Municipal de Croatá larga na frente e paga a primeira parcela do 13º salário aos funcionários públicos municipais.

Além de honrar o compromisso com os croataenses, valorizar o funcionalismo, o Governo injeta mais de MEIO MILHÃO DE REAIS na economia local, justamente num momento crítico por conta da pandemia da COVID-19.

Pedimos aos funcionários que priorizem suas compras e negócios em nosso Município para fomentar a nossa economia local e que evitem o máximo as aglomerações tanto nas instituições bancárias quanto no comércio.

Governo Municipal de Croatá. Construindo Um Novo Croatá.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.