11 de Agosto dia do Estudante

DIA DO ESTUDANTE- MENSAGEM DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Parabéns Estudantes croataenses.
Nessa data, dia 11 de agosto, dia do estudante é com grande satisfação, reconhecimento e gratidão que nós, nos sentimos lisonjeados com toda classe estudantil de Croatá. Os estudantes têm a maiores ferramentas para tornar nosso país cada vez melhor: Educação, conhecimento e o espírito transformador.
A educação do nosso município de Croatá está de parabéns. Nossas escolas municipais são exemplo de pedagogia eficiente, transformadora e colhedora de bons frutos.
Preocupamo-nos e buscamos cada vez mais, recursos e estratégias para tornar nossa educação ativa e renovadora. Além de uma ótima pedagogia e profissionais qualificados nas escolas públicas municipais, nossos estudantes universitários têm todo nosso apoio.
É uma satisfação imensa ter nossos cidadãos buscando aprimorar seus conhecimentos e qualificação profissional. E quem sai ganhando com tudo isso é nosso município. São eles os responsáveis pelo desenvolvimento e crescimento de nossa cidade.
Parabéns aos estudantes pelo seu dia!
Secretária Municipal de Educação Mocinha Martins
Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes.
Educação: Desafios em novos tempos!

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.