10ª Cavalgada da Independência – 2023

A nossa cavalgada da Independência foi um momento de honra e companheirismo. 🤠Tradição é tradição e em 2023 não poderia ser diferente.
Ficamos felizes e agradecemos por cada cidadão que compareceu e tornou este momento histórico. 🇧🇷 Nosso Croatá é diferenciado e boa parte disso é por conta de vocês, que nos dão motivos para fazer a diferença! Nosso muito obrigado!

Mais notícias...

Caminhão da saúde em São Roque

O caminhão da saúde esteve em São Roque, uma manhã repleta de prestação de serviço e cuidado com a saúde dos nossos munícipes! O caminhão da saúde, uma parceria entre o Instituto Pro-Hemoce e o Governo Municipal de Croatá

CicloSesc – Viver Mais a Cidade

Domingo teve CicloSesc! Passeio ciclístico promovido pelo Governo Municipal de Croatá em parceria com o Sesc, levando como tema “Viver Mais a Cidade”, percorremos a cidade desfrutando e vivenciando momentos de lazer e atividade física!