Fale Conosco     Sala do Empreendedor 
Selo UNICEF – Edição 2025-2028
Início / Licitações / 2025041401/INEX

Detalhes

Nº do Edital: 2025041401/INEX
Tipo Objeto: SERVIÇOS
Situação:ENCERRADO
Modo de Disputa: Dispensa Sem Disputa / Não se aplica
Modalidade: INEXIGIBILIDADE
Data Publicação: 22/04/2025
Critério de Julgamento: Não se aplica
Tipo Participativo: Não informado (quando não possuir o porte da empresa)
Início Recebimento Propostas: 22/04/2025 08:00
Data de abertura: 22/04/2025 08:00
Objeto: CONTRATAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APOIO ADMINISTRATIVO NA ÁREA DE GESTÃO E FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS PÚBLICOS, JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE CROATÁ/CE
Orgão Gerenciador Ordenador
SEAFI - SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS MARIO DAVID MARTINS COSTA FILHO
Arquivos Ações
ESTUDO TECNICO PRELIMINAR.pdf
Baixar Arquivo
TERMO DE REFERENCIA.pdf
Baixar Arquivo
JUSTIFICATIVVA.pdf
Baixar Arquivo
PUBLICAÇÕES .pdf
Baixar Arquivo
Agente Cargo/Função
JUSCIE PEREIRA DA SILVA Pregoeiro/Presidente da Comissão
CESARIO LUCAS ALBUQUERQUE ABREU Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico
Item Descrição Unidade Quantidade
1 Prestação de serviços de apoio administrativo na área de gestão e fiscalização de contratos públicos, junto ao Gabinete do Prefeito. MÊS 12.00
2 Prestação de serviços de apoio administrativo na área de gestão e fiscalização de contratos públicos, junto a Secretaria de Planejamento, Administração e Finanças. MÊS 12.00
3 Prestação de serviços de apoio administrativo na área de gestão e fiscalização de contratos públicos, junto a Secretaria de Educação. MÊS 12.00
4 Prestação de serviços de apoio administrativo na área de gestão e fiscalização de contratos públicos, junto a Secretaria de Saúde. MÊS 12.00
5 Prestação de serviços de apoio administrativo na área de gestão e fiscalização de contratos públicos, junto a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. MÊS 12.00
6 Prestação de serviços de apoio administrativo na área de gestão e fiscalização de contratos públicos, junto a Secretaria de Infraestrutura. MÊS 12.00
7 Prestação de serviços de apoio administrativo na área de gestão e fiscalização de contratos públicos, junto a Secretaria de Meio Ambiente. MÊS 12.00
8 Prestação de serviços de apoio administrativo na área de gestão e fiscalização de contratos públicos, junto a Secretaria de Esporte. MÊS 12.00
9 Prestação de serviços de apoio administrativo na área de gestão e fiscalização de contratos públicos, junto a Secretaria de Cultura. MÊS 12.00
10 Prestação de serviços de apoio administrativo na área de gestão e fiscalização de contratos públicos, junto a Secretaria de Secretaria de Agricultura. MÊS 12.00
11 Prestação de serviços de apoio administrativo na área de gestão e fiscalização de contratos públicos, junto a Secretaria de Segurança. MÊS 12.00
12 Prestação de serviços de apoio administrativo na área de gestão e fiscalização de contratos públicos, junto a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. MÊS 12.00
Formas de Publicação
DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM) - DOM
WhatsApp

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
Em atendimento à LEI Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018 você poderá exercer seus direitos e, ao navegar, concorda com nossa política de privacidade.